Pular para o conteúdo principal

Paço do Lumiar:Com pedido de Prisão, Presidente da Câmara deve abrir comissão processante nas próximas horas

 Ontem 28/06,Paula da Pindoba foi afastada das funções públicas por 90 dias, e não pode se aproximar dos prédios e nem ter contato com os investigados.



O Presidente da Câmara Antônio Jorge Lobato Ferreira,Jorge Marú deve nas próximas horas abrir a sessão extraordinária para presidir o rito de cassação de Paula da Pindoba(PC do B).O dever moral da obrigação de fazer,tem que ser preservado, entre os poderes executivo, legislativo e Judiciário.Requer urgência na preservação da situação preocupante de segurança pública acerca dos fatos ontem 28/06 registrados no prédio administrativo do município.




Ocorre que,o procurador geral de justiça Danilo Castro Ferreira,posicionou nos autos a imediata manutenção do afastamento devido aos últimos acontecimentos ocorridos na data de ontem 28/06 e pela repercussão dos atos praticados por seus ex-auxiliares,empregando violência e menosprezo quanto a coisa Pública.Na sanha de desmoralizar o sistema judicial,Paula da Pindoba foi além do bom senso político,colocando em risco a vida das pessoas em atos improbos que beiram ao delírio em continuar sangrando os cofres públicos.

Descompensada,Paula da Pindoba entrou na Câmara municipal sem a devida compostura, não restando a corte da procuradoria expedir imediatamente sua prisão.

O documento enfatiza a importância de medidas rigorosas para combater a corrupção e assegurar a probidade administrativa.O caso de Paula da Pindoba é apresentado como um exemplo da necessidade de vigilância constante e ação decisiva por parte das autoridades judiciais para preservar a integridade do sistema-politico administrativo do município de Paço do Lumiar.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INFORMATIVO: BRK Ambiental realiza manutenção no abastecimento de água em bairros de Paço do Lumiar

  O Procedimento será realizado em bairros da região das Mercês que aglomera os condomínios Plaza das Flores I,II,III e IV e casas da localidade. O Procedimento será realizado em bairros da região das Mercês que aglomera os condomínios Plaza das Flores I,II,III e IV e casas da localidade. Segundo a empresa BRK Ambiental ,a prática da manutenção preventiva em bombas de água é essencial para assegurar o desempenho eficaz e confiável desses dispositivos vitais em variados cenários. No entanto, a importância desse procedimento e os passos fundamentais frequentemente não são conhecidos por muitas pessoas. Os sistemas hidráulicos desempenham um papel vital na eficiência de piscinas em diversos ambientes, como residências, escritórios, hospitais, clubes, academias e outros que estão instalados na região. No entanto, o uso contínuo e inadequado das bombas de água pode resultar em problemas que causam desconforto e prejuízos, como vazamentos, ruídos excessivos, odores desagradáveis e até ...

Corpo do Major da PMMA e Chefe da Administração do Gabinete Militar da ALEMA é sepultado em Paço do Lumiar

  Forte comoção de amigos e familiares no enterro do militar de 35 anos. O Major da Polícia militar do Maranhão, de 35 anos, foi sepultado na tarde desta quinta (01) em meio a muita comoção no estado. O velório aconteceu no complexo da academia de Polícia Militar no Calhau. O cortejo seguiu até o Crematório da Pax União em Paço do Lumiar. Familiares, amigos e colegas de trabalho participaram das últimas homenagens.André Felipe era oficial de carreira da Polícia Militar do estado do Maranhão.

Promotor de Justiça tem assento negado por Juíza em sessão na Comarca de Cantanhede

  Tudo começou quando a Juíza de Direito da Comarca de Cantanhede disse que quem mandava era ela ali.acompanhe na página do Instagram do Blog do Aluísio Júnior. CLIQUE AQUI E VEJA PROMOTOR É CONSTRANGIDO EM CANTANHEDE Fiscal da Lei tem tratamento truculento em sessão    No tocante, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão – AMPEM se manifestou após o ocorrido. Leia a nota na íntegra: Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão – AMPEM, no exercício de sua missão institucional de defesa das prerrogativas dos membros do Ministério Público e de promoção do respeito mútuo entre os atores do sistema de justiça, vem a público e aos autos manifestar-se em atenção ao episódio ocorrido durante a sessão do Tribunal do Júri na Comarca de Cantanhede/MA, no dia 14 de maio de 2025, envolvendo o Promotor de Justiça Márcio Antônio Alves de Oliveira. Desde o início de sua trajetória, o Dr. Márcio tem demonstrado atuação comprometida com os valores republicanos, ...