Pular para o conteúdo principal

Paço do Lumiar:Ao sabor de um vinho que a garrafa custa cinco mil Reais;Paula da Pindoba quer desempregar centenas de famílias em Paço do Lumiar

Por Raquel Atayde


No seu QG na Pindoba - Enquanto ela saboreava um vinho da adega Vinho e Ponto da loja localizada na Península da  Ponta d'areia em São Luís.Uma operação policial acontecia em frente ao povoado joelho de porco.Empresa emprega muitas famílias Luminenses.aparato policial chamou atenção de quem passava pelo local

Luana Peixoto, Monique Saulnier e Paula da Pindoba com a garrafa de mil reais da sofisticada adega Vinho e Ponto.

As custas do povo e da sociedade Luminense Maria Paula Azevedo Desterro debocha da ação do judiciário e das atrocidades  que acomete em prejuízo ao povo de Paço do Lumiar.Ao invés de garantir os empregos aos trabalhadores do município em apoio as famílias, ela degusta sem pudor das benesses que o cargo lhe proporciona sem se preocupar com as barras da Justiça Federal.


E mais....

Educação Pela metade em Paço:Uma realidade inconveniente

Repercute a situação da falta de aula nas escolas,pais de alunos da rede municipal estariam tirando do auxílio Brasil para pagar reforço escolar para os seus filhos.




Politicagem: Gestoras (es)da Rede Estadual de ensino incentiva alunos

usando a estrutura do município para impressão dos banners e autocolantes;Alunos da Rede Estadual de ensino em Paço do Lumiar denunciam no horário de aula em atos contra o Presidente Jair Messias Bolsonaro.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Lumiar: Câmara aprova projeto de Lei de autoria do Executivo

Com a presença absoluta de vereadores reeleito e novos eleitos. Vereadores de Paço do Lumiar votaram nesta terça-feira (15), em redação  final, o projeto de Lei 24/2024 de autoria do Executivo. Acesse aqui a  Aprovação do Projeto de Lei: Crédito de Recuperação da Fazenda Municipal O projeto institui o Programa de Recuperação de Créditos na Fazenda Municipal. acompanhe a íntegra da sessão com aprovação do projeto de Lei.

Paço do Lumiar: Moradores da Armindo Reis se mobilizam para garantir a Propriedade das Terras

 A reunião foi realizada pelo presidente da associação- que pontuou os problemas que a localidade vem enfrentando a cerca da regularização dos imóveis no local. Litígio das Terras - 2ªReunião Centro Comunitário da Armindo Reis em Paço do Lumiar 02/02/2025 A associação de moradores do Residencial Armindo Reis,entidade localizada em Paço do Lumiar teve a iniciativa de realizar uma reunião no dia 02 de fevereiro de 2025 para andamento do trabalho de regularização das moradias na localidade. Os moradores levantaram problemas de pessoas que não estariam morando na localidade e que estariam reivindicando a área que abriga diversas famílias. Segundo o presidente em exercício Ananias,os problemas foram apresentados aos moradores em assembleia para deliberar o cadastro das famílias no local e encaminhar para a Prefeitura de Paço do Lumiar. A Prefeitura de Paço do Lumiar está ciente da situação e que tão logo irá fazer o levantamento junto a comunidade a respeito da situação judicial que a m...

Vandalismo: Equipamentos públicos são destruídos na madrugada em Paço do Lumiar

  Segundo informações repassadas a este canal,o abrigo da parada de ônibus localizado na avenida 14,foi completamente arrancado.Veja o vídeo. Enquanto o atual Prefeito Inaldo Pereira segue realizando importantes obras no município,levando dignidade ao povo Luminense. Os neném nem Prefeito e nem vereador eleitos -  derrotados pelo desespero pelo poder,continuam destruindo o pouco que resta na cidade de Paço do Lumiar.Agora, foi a vez das paradas de ônibus localizadas na avenida 14 do conjunto Maiobão. Desde das primeiras horas do início da segunda feira,os abrigos amanheceram destruídos com a estrutura de sustentação das ferragens arrancadas pelos vândalos. A Polícia Civil - Delegacia Especial do Maiobão já tomou ciência da situação e se encontra em diligências para tomar as medidas cabíveis junto ao responsáveis por depredar o patrimônio público.