Em momentos como este, é possível celebrar as riquezas da experiência humana e fortalecer o senso de pertencimento e união, pilares essenciais para uma sociedade mais justa e acolhedora para todos.

Na manhã desta quinta-feira (07), a Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SEMDHU), por meio da Coordenação de PolíticasSocioinclusivas e da Divisão de Políticas para a Pessoa Idosa, promoveu no bairro Vila Epitácio Cafeteira, a atividade "Balões da Memória", no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Este evento foi uma oportunidade única para os participantes revisitaram suas memórias e compartilharem suas histórias de vida, fortalecendo os vínculos comunitários e estimulando o respeito e a solidariedade entre os presentes.

A ação teve como objetivo criar um ambiente acolhedor, onde os idosos pudessem se expressar livremente e estabelecer novas conexões com os outros participantes. As memórias compartilhadas durante o encontro serviram como uma verdadeira ponte entre as gerações, contribuindo para um clima de amizade e compreensão mútua. A Secretária adjunta de Direitos Humanos, Gabrielly Fernanda, destacou a importância de preservar e valorizar as histórias de vida, reforçando a autoestima e a dignidade dos participantes.
Comentários
Postar um comentário