Pular para o conteúdo principal

Paço do Lumiar: Em evento,Fred Campos prestigia inauguração do Iema e da reforma da quadra poliesportiva;Paula da Pindoba se faz de vítima e diz que está sofrendo Violência de Gênero

 Em inauguração do IEMA e anúncio de reforma da quadra poliesportiva do antigo Caic - PRONAICA do extinto ( Programa Nacional de apoio integral a criança). Equipamento construído na década de 90 e agora IEMA, Prefeita Paula da Pindoba não participa de ato por não querer subir no mesmo espaço que o pré candidato a Prefeito Fred Campos e dispara que está sofrendo Violência de Gênero por ser Prefeita e mulher.


Paula da Pindoba não se aproxima da mesa de honra em evento de inauguração do IEMA de Paço do Lumiar.


Depois de ter seu mandato marcado por escândalos e viaturas do GAECO e Polícia Federal visitando os seus auxiliares,a prefeita agora tenta a todo custo descredenciar o novo momento político de Paço do Lumiar.A todo instante, que há programação do governador no município,a gestora diz que está sofrendo Violência de Gênero por ser mulher e toda vez que o mesmo pré candidato é convidado para participar dos eventos.No evento de hoje no Maiobão, a postura da mesma refletiu mal e entendido como amadorismo político,que em vez de unir seu candidato a Fred ela prefere desunir e criar o caos político e sair de vítima qualificando como violência política e de gênero, justificativa essa fracassada no ponto de vista democrático.Vale ressaltar que, a violência de Gênero não existe,nunca existiu nesse contexto.

Veja no detalhe que por sua vontade ,a gestora não quis ir em direção a mesa cumprimentar os convidados e muito menos participar do evento ao lado de Fred Campos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Lumiar: Câmara aprova projeto de Lei de autoria do Executivo

Com a presença absoluta de vereadores reeleito e novos eleitos. Vereadores de Paço do Lumiar votaram nesta terça-feira (15), em redação  final, o projeto de Lei 24/2024 de autoria do Executivo. Acesse aqui a  Aprovação do Projeto de Lei: Crédito de Recuperação da Fazenda Municipal O projeto institui o Programa de Recuperação de Créditos na Fazenda Municipal. acompanhe a íntegra da sessão com aprovação do projeto de Lei.

Paço do Lumiar: Moradores da Armindo Reis se mobilizam para garantir a Propriedade das Terras

 A reunião foi realizada pelo presidente da associação- que pontuou os problemas que a localidade vem enfrentando a cerca da regularização dos imóveis no local. Litígio das Terras - 2ªReunião Centro Comunitário da Armindo Reis em Paço do Lumiar 02/02/2025 A associação de moradores do Residencial Armindo Reis,entidade localizada em Paço do Lumiar teve a iniciativa de realizar uma reunião no dia 02 de fevereiro de 2025 para andamento do trabalho de regularização das moradias na localidade. Os moradores levantaram problemas de pessoas que não estariam morando na localidade e que estariam reivindicando a área que abriga diversas famílias. Segundo o presidente em exercício Ananias,os problemas foram apresentados aos moradores em assembleia para deliberar o cadastro das famílias no local e encaminhar para a Prefeitura de Paço do Lumiar. A Prefeitura de Paço do Lumiar está ciente da situação e que tão logo irá fazer o levantamento junto a comunidade a respeito da situação judicial que a m...

Vandalismo: Equipamentos públicos são destruídos na madrugada em Paço do Lumiar

  Segundo informações repassadas a este canal,o abrigo da parada de ônibus localizado na avenida 14,foi completamente arrancado.Veja o vídeo. Enquanto o atual Prefeito Inaldo Pereira segue realizando importantes obras no município,levando dignidade ao povo Luminense. Os neném nem Prefeito e nem vereador eleitos -  derrotados pelo desespero pelo poder,continuam destruindo o pouco que resta na cidade de Paço do Lumiar.Agora, foi a vez das paradas de ônibus localizadas na avenida 14 do conjunto Maiobão. Desde das primeiras horas do início da segunda feira,os abrigos amanheceram destruídos com a estrutura de sustentação das ferragens arrancadas pelos vândalos. A Polícia Civil - Delegacia Especial do Maiobão já tomou ciência da situação e se encontra em diligências para tomar as medidas cabíveis junto ao responsáveis por depredar o patrimônio público.