Pular para o conteúdo principal

Paço do Lumiar: Câmara arquiva Denúncias da Gestão Paula da Pindoba


 



Em histórica sessão da última legislatura de 2023,foram votadas pelos vereadores o arquivamento de duas das três denúncias protocoladas na Câmara de Paço sob a Presidência de Antônio Jorge Lobato Ferreira ( O Jorge Maru).Em tempo na ocasião, julgou deserto a pauta de interesse público,pela repercussão dos fatos ocorridos deslizando nos últimos dias a Prefeita atual.Além disso,era de sua obrigação jurisdicional, de ofício, por ser matéria de ordem pública, deferir as denúncias protocoladas com vasta pasta de documentos que vislumbra desvio de recursos públicos da saúde e da educação.Por isso, o parlamentar na pessoa do Presidente, não deveria continuar decidindo ao seu sabor e independência duvidosa,de proteção aos poderosos,sem razão no processo,por usurpação ao direito do cidadão,na sua dignidade humana,violando o artigo 1⁰.-III da CF.E até reconhecer o seu erro material e omissões,fugindo ainda da prestação jurisdicional séria e digna,como manda o artigo 5º.-XXXV da CF.Falta pois a punição do legislador,por suas decisões injustas,absurdas e teratológicas.Mas preferiu atender aos pedidos imbuídos de propósitos mentirosos,que envaidecem a poderosa gestão de Paula da Pindoba,em mandarem na justiça,sem poder nenhum para eles,como grassa na sociedade.E a Justiça Divina é sempre altaneira "Os homens maus e sem valor vivem dizendo mentiras.Piscam e fazem gestos para enganar os outros".(Provérbios 6.12-13).A sessão durou duas horas e encerrou os trabalhos do legislativo no ano de 2023 com decepção do povo Luminense que esperava na Câmara alguma atitude sobre a situação que ocorreu com forte agravo a dignidade institucional e da justiça social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Lumiar: Câmara aprova projeto de Lei de autoria do Executivo

Com a presença absoluta de vereadores reeleito e novos eleitos. Vereadores de Paço do Lumiar votaram nesta terça-feira (15), em redação  final, o projeto de Lei 24/2024 de autoria do Executivo. Acesse aqui a  Aprovação do Projeto de Lei: Crédito de Recuperação da Fazenda Municipal O projeto institui o Programa de Recuperação de Créditos na Fazenda Municipal. acompanhe a íntegra da sessão com aprovação do projeto de Lei.

Paço do Lumiar: Moradores da Armindo Reis se mobilizam para garantir a Propriedade das Terras

 A reunião foi realizada pelo presidente da associação- que pontuou os problemas que a localidade vem enfrentando a cerca da regularização dos imóveis no local. Litígio das Terras - 2ªReunião Centro Comunitário da Armindo Reis em Paço do Lumiar 02/02/2025 A associação de moradores do Residencial Armindo Reis,entidade localizada em Paço do Lumiar teve a iniciativa de realizar uma reunião no dia 02 de fevereiro de 2025 para andamento do trabalho de regularização das moradias na localidade. Os moradores levantaram problemas de pessoas que não estariam morando na localidade e que estariam reivindicando a área que abriga diversas famílias. Segundo o presidente em exercício Ananias,os problemas foram apresentados aos moradores em assembleia para deliberar o cadastro das famílias no local e encaminhar para a Prefeitura de Paço do Lumiar. A Prefeitura de Paço do Lumiar está ciente da situação e que tão logo irá fazer o levantamento junto a comunidade a respeito da situação judicial que a m...

Vandalismo: Equipamentos públicos são destruídos na madrugada em Paço do Lumiar

  Segundo informações repassadas a este canal,o abrigo da parada de ônibus localizado na avenida 14,foi completamente arrancado.Veja o vídeo. Enquanto o atual Prefeito Inaldo Pereira segue realizando importantes obras no município,levando dignidade ao povo Luminense. Os neném nem Prefeito e nem vereador eleitos -  derrotados pelo desespero pelo poder,continuam destruindo o pouco que resta na cidade de Paço do Lumiar.Agora, foi a vez das paradas de ônibus localizadas na avenida 14 do conjunto Maiobão. Desde das primeiras horas do início da segunda feira,os abrigos amanheceram destruídos com a estrutura de sustentação das ferragens arrancadas pelos vândalos. A Polícia Civil - Delegacia Especial do Maiobão já tomou ciência da situação e se encontra em diligências para tomar as medidas cabíveis junto ao responsáveis por depredar o patrimônio público.