Pular para o conteúdo principal

Paço do Lumiar: Vereador detona atual Secretária de Educação indicada por Márcio Jerry

 Vereador Rafael Neves na tribuna destacou abandono das escolas jogando para a cima da atual gestora Monique Saulnier os contratos no bojo de investigação do TCE e do MP que tem como persona Luana Peixoto.

No detalhe vereador Rafael Neves,detona Monique Saulnier atual Secretária de Educação de Paço do Lumiar

Enquanto uma manifestação acontecia no Maiobão em Paço do Lumiar, em frente a sede do Ministério Público,um discurso no mínimo curioso estava sendo pautado no palácio vereador Gigi nesta sexta-feira 05 de agosto.A sessão durou apenas cravados trinta e sete minutos entre a fala do vereador e a conclusão da sessão,causou espanto para os que estavam acompanhando atentos na galeria que em determinado momento coloca a responsabilidade do caos da Educação Luminense em cima de Monique Fialho Saulnier Carmona atual Secretária de Educação de Paço do Lumiar para tentar imunizar Luana orientada pelo tutor do partido o deputado federal Márcio Jerry que fez morada política em Paço do Lumiar nos últimos meses com ajuda da militância para emplacar seus "clipes" em pastas estratégicas de interesse do partido.O MP já tem conhecimento que uma servidora da Semed que entrou na administração no polêmico concurso fraudulento da LUDUS da gestão da ex-gestora Glorismar Rosa Venâncio atuando como uma espécie de "assessora legalizadora dos dividendos" do rito processual interno dos contratos que entram e que sai da SEMED para os devidos encaminhamentos.O MP já encaminhou o devido processo legal da situação dos contratos que foram denunciados pelos Vereadores Miércio Martins e Fernando Feitosa que estão em diligências diante dos fatos novos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Lumiar: Câmara aprova projeto de Lei de autoria do Executivo

Com a presença absoluta de vereadores reeleito e novos eleitos. Vereadores de Paço do Lumiar votaram nesta terça-feira (15), em redação  final, o projeto de Lei 24/2024 de autoria do Executivo. Acesse aqui a  Aprovação do Projeto de Lei: Crédito de Recuperação da Fazenda Municipal O projeto institui o Programa de Recuperação de Créditos na Fazenda Municipal. acompanhe a íntegra da sessão com aprovação do projeto de Lei.

Paço do Lumiar: Moradores da Armindo Reis se mobilizam para garantir a Propriedade das Terras

 A reunião foi realizada pelo presidente da associação- que pontuou os problemas que a localidade vem enfrentando a cerca da regularização dos imóveis no local. Litígio das Terras - 2ªReunião Centro Comunitário da Armindo Reis em Paço do Lumiar 02/02/2025 A associação de moradores do Residencial Armindo Reis,entidade localizada em Paço do Lumiar teve a iniciativa de realizar uma reunião no dia 02 de fevereiro de 2025 para andamento do trabalho de regularização das moradias na localidade. Os moradores levantaram problemas de pessoas que não estariam morando na localidade e que estariam reivindicando a área que abriga diversas famílias. Segundo o presidente em exercício Ananias,os problemas foram apresentados aos moradores em assembleia para deliberar o cadastro das famílias no local e encaminhar para a Prefeitura de Paço do Lumiar. A Prefeitura de Paço do Lumiar está ciente da situação e que tão logo irá fazer o levantamento junto a comunidade a respeito da situação judicial que a m...

Vandalismo: Equipamentos públicos são destruídos na madrugada em Paço do Lumiar

  Segundo informações repassadas a este canal,o abrigo da parada de ônibus localizado na avenida 14,foi completamente arrancado.Veja o vídeo. Enquanto o atual Prefeito Inaldo Pereira segue realizando importantes obras no município,levando dignidade ao povo Luminense. Os neném nem Prefeito e nem vereador eleitos -  derrotados pelo desespero pelo poder,continuam destruindo o pouco que resta na cidade de Paço do Lumiar.Agora, foi a vez das paradas de ônibus localizadas na avenida 14 do conjunto Maiobão. Desde das primeiras horas do início da segunda feira,os abrigos amanheceram destruídos com a estrutura de sustentação das ferragens arrancadas pelos vândalos. A Polícia Civil - Delegacia Especial do Maiobão já tomou ciência da situação e se encontra em diligências para tomar as medidas cabíveis junto ao responsáveis por depredar o patrimônio público.